Configurando um roteador wireless – video do UOL.

http://player.mais.uol.com.br/embed_v2.swf?mediaId=12836214&ver=3

Saiba como instalar roteador para usar rede Wi-Fi em casa

Pessoal,

esse é o vídeo que fiz para a UOL. Filmamos, refilmamos sempre tentando diminuir o tempo de gravação.
A edição também cortou algumas partes que achava que era muito importante.
Dei uma bola fora também, onde devia ter dito WAN eu disse LAN… ah…
Bem, peço que assistam e se ficar alguma dúvida, por favor, me digam e faço um novo tutorial, mais explicativo inclusive.

Abs

4 Respostas to “Configurando um roteador wireless – video do UOL.”

  1. muito bom o video Akira, valeu, gostaria de pedir um post c/ as ultimas “tendencias” de hardware, desktop ou e notebook, eu estou um pouco desatualizado e ainda dá pra orientar muitos clientes

  2. Alex Sandro Says:

    Poxa, esse blog realmente é otimo, nunca deixe de escrever nele.
    Tem dicas realmente relevantes, já me ajudou nas vezes que precisei ir mais afundo.

  3. danilo Says:

    ola professor akira, me chamo Danilo, sou de campo grande MS, e achei muito fera seu blog e pelo que estou vendo vc manja pra caramba, talvez possa me ajudar em um problema. formatei um note com win7 e coloquei xp sp3, ja atualizei todos os drives, porem a minha rede wireless que eh de 10Mb esta conectando apenas com 1Mb de velocidade no wi-fi, ja no cabo direto no moden esta normal com os 10 Mb, o que pode ser e como poderia resolver ester pequeno problema ?
    obrigado e parabens pelo blog !!!

Deixe uma resposta

