Agenda do mês de maio

Atendendo a pedido de inúmeros alunos, apartir de agora disponibilizo a minha agenda de cada mês.

Hardware Suporte Avançado – 15/05/2011 a 12/06/2011 Domingo

Hardware Suporte Avançado – 28/05/2011 a 02/07/2011 Sábado

13 Respostas to “Agenda do mês de maio”

  1. Boa tarde Professor!
    Está tudo bem?
    Professor gostaria de saber algo sobre virus de rede pois estou com alguns probleminhas aqui na empresa, quero dizer todos os pcs estão acusando vírus, igualmente… queria uma ajudinha se o Sr. tiver tempo é claro…
    Muito obrigada!

    • Ana, desculpe a demora!
      O ideal seria que você rodasse o combofix individualmente.
      Melhor ainda se fosse com as outras máquinas desligadas, assim você não corre o risco do vírus voltar a contaminar as máquinas já limpas.
      []Akira

      Aki

  2. Akira,
    Gostaria de saber se você pode entrar em contato comigo por email, preciso de uma ajuda.
    obrigado
    alex.pires@gmail.com

  3. Nataniel Says:

    Akira,

    Você poderia elaborar um tópico assim, passo-a-passo, ensinando como bloquear acesso de uma pessoa à um site em um pc sem usuário definido, como você estava explicando para o Sidnei na sala de aula?

    Desde já agradeço.

  4. Junior Says:

    Iae akira blz??
    então cara queria uma opniao sua, to em duvida em fazer windows server 2008 ou fazer linux pra tirar certificação LPI, mas to em duvida qual desse seria melhor fazer
    tem como vc me dar uma opniao?? voce que tem mais vivencia na area, se puder me der essa ajudinha eu te agradeço

    vlaeuu akira
    abraço

  5. Milena Says:

    Olá, quanto tempo.

    Venho acompanhando o site e ele está cada dia melhor. Parabéns.

    Agora gostaria de uma ajuda, a licença do meu anti virus expirou e estou em dúvida sobre qual anti virus free colocar.

    Qual vc sugere?

    Obrigada,

    Milena

  6. Junior Says:

    Blz Akira valeu pela dica, acho que vou fechar 2 cursos de windows server 2008

  7. edivaldo Says:

    olá akira, tudo bem parabéns.

    fiz alguns cursos na impacta com vc, gostaria de conferir se vc não esta lecionando o curso de manutenção de notebooks, que será o px que farei,
    gostaria de saber se for vc as datas do curso.

    obrigado, edivaldo

Deixe uma resposta

