Turma de Hardware Suporte Avançado de 19/02/2011 a 26/03/2011

9 Respostas to “Turma de Hardware Suporte Avançado de 19/02/2011 a 26/03/2011”

  1. Até que enfim professor!!!
    Nossa essas fotos ficaram ótimas, é a turma mais linda da IMPACTA!!!
    A primeira foto então nem se fala, como a moça é gata…
    Desejo um bom dia à todos!

  2. Bruno Siqueira Says:

    Mestre Akira dar algumas dicas ai sobre como quebra senha de internet wifi.

  3. Wilson Monteiro Says:

    Professor ensina como redirecionar a pasta meus doc. no Win 7. Valeu um abraço.

  4. Wellington (Prision Break) Says:

    fala mestre tudo bem ?

    estou com problemas tenho uma maquina com hd de 80 cabo ide (pata)
    e tentei colocar + um hd só que de 500 (sata) na mesma placa.

    problema na placa não tinha entrada sata (coloquei um adaptador com 2 entrada e mais um na fonte para energia questão não reconheceu o hd de 500 ah o hd é padrão sata 3 é possivel conseguir fazer isto funcionar qual o recurso? é de um cliente. desde já agradeço e peça por mim desculpas ao mestre Nestor pois onde eu estava não tinha o e-mail dele por perto .valeu forte abraço.
    Wellington

    • Wellington, beleza?
      HD SATA 600? Eu nunca vi, tem certeza? Me passa o part number ou o modelo dele pra consultar.
      Ah, vc usa adaptador ou placa de expansão?
      Vc viu se esse disco está inicializado no Gerenciamento de disco? Caso contrario Clique com o botão direito no Meu computador > Gerenciar > Gerenciamento de disco e se do seu lado esquerdo tiver um disco com um símbolo vermelho ou escrito Disco não inicializado, clique sobre ele com o botão direito e escolha a opção Inicializar disco.
      Pronto! Basta agora formatar o disco.
      []s

      • wellington Says:

        e ai gostou do coringão (mano) bom o HD é 500 (quinhentos mencionei certo ) e a placa é de expansão que e usado no local onde fica o cabo flat ,correto?
        bom vou ver esta maquina novamente domingo. agradeço pela informação. forte abraço.
        vlw.

Deixe uma resposta

