Hiren’s BootCD 9.6 + Ferramentas

Quem gosta de usar o Hiren’s sabe que a versão 9.6 é a melhor para quem usa o Ghostcast. Essa é uma versão não tão fácil de encontrar quanto as mais recentes.

Neste post coloquei o Hiren’s 9.6 e uma pasta chamada ferramentas na raiz do CD onde encontram-se as ferramentas mais usadas no dia-a-dia. Espero que lhes seja útil.

Faça o download e grave a ISO em um CD e seu Hiren’s estará pronto para ser usado.

Download

15 Respostas to “Hiren’s BootCD 9.6 + Ferramentas”

  1. Bruno Siqueira Says:

    Nossa Akira muito bom esse CD Hiren’s BootCD 9.6 + Ferramentas otimo para nos

    abração akira

  2. vlw tiuzão
    tava precisando abraçossss

  3. Fala akira blz vc você pode tira uma duvida minha como que eu possor fazer a configuração do raid 0 no setup dessa placa mãe assus m4a89 series eu não achei a opção no setup da placa mão e depois como que eu fazo para configurar no Win 7 no win XP eu tenho que apertar o F6 e no win 7 qual tecla eu tenho que aperta muito obrigado prof Akira

    • Se não me falha a memória vc deve entrar no Setup e escolher a aba Main, depois a opção Storage Configuration. Na opção Onchip SATA Type, deixe em RAID.
      Feche e salve o Setup, depois pressione F10 para entrar no Setup da controladora RAID e criar o Array.
      Boote pelo Windows 7 e quando ele disser que não consegue (se não conseguir) encontrar o disco, clique em Procurar e aponte para o local onde estão os drivers.
      Tenta aí e posta os resultados.

  4. Fala ai professer akira blz como q eu posso fazer o raid nessa placa mãe da Asus m4a89 series com Windows 7 eu entre no setup dele eu não achei opção do raid dela e no Windows XP para mim faz a configuração do raid eu tenho que aperta o f6 e no Windows 7 qual e teclada para mim aperta para pode fazer o raid 0 nessa placa mãe e com s.o win 7 blz
    Abração

  5. Fala ai akira de certo o RAID muito obrigado pela dica vlw muito abração Akira

  6. Quaresma Says:

    Akira meu veho, não estou conseguindo criar a imagem de um notebook via rede.
    sempre vem a menssagem de que não consegue TCP/IP.
    preciso configurar algo no switch?
    ou preciso habilitar algo na hora do boot?

  7. Quaresma Says:

    Akira acho q pode ser a placa de rede do notebook.
    tentei mudar ela na hora q o processo da as opçoes de configuração mas não tem o modelo.
    e percebi q dá um erro de network card.

  8. Quaresma Says:

    hehehhehhe resolvido cara era uma coisa tão boba hehehhe
    tinha q habilitar uma função no SETUP.

  9. eai akira é o felipe da turma hardware avançado 03/2011.
    Então surgiu uma duvida em relação a clonagem de HD usando o ghost
    efetuei o procedimento conforme nos ensinou deu tudo certo, reconheceu o S.O,até que quando começava a carregar o windows travava e reiniciava como se o windows não estivesse sido totalmente copiado.

  10. akira tem como eu adicionar o gost na versão do hires 14.0, e qual o procedimento a fazer… a pasta do gost esta la dentro dos programas mais quando clico para abrir da uma mensagem que nao esta incluso, e tem entre parentese do lado( OPCIONAL)… Aguardo resposta

  11. Adelino Faria Says:

    Segue link do H BCD 15.1
    http://www.megaupload.com/?d=XGT60RXO

Deixe uma resposta

