Vende-se


Notbook Sony Vaio VPC-P110JB/B Preto c/ Intel Atom Z530/2GB/SSD 128GB/LED 8″/Bluetooth/Wireless/TV Digital e Windows 7

Este Notebook Vaio é perfeito para você que não abre mão de alta tecnologia e performance!
O P110JB/BI tem TV Digital Integrada com Tecnologia 1 Seg para você assistir aos seus programas de TV favoritos quando e onde estiver!
Mobilidade garantida com uma máquina de apenas 640g e tamanho ideal para você levar no bolso. Possui Disco Rígido SSD de 128GB – Faça downloads e uploads muito mais rápidos com a nova tecnologia de armazenamento eletrônico!
E mais, teclas inovadoras na tela para manuseio do mouse, rotação automática para que você veja o conteúdo vertical ou horizontalmente e sensor de movimento para mudar de página com um movimento suave para o lado.

Processador: Intel Atom Z530
Memória RAM: 2GB
Tipo de memória: DDR2 SDRAM
Disco rígido (HD): SSD de 128GB
Chipset: Intel® System Controller Hub US15W
Portas USB: 2 (2.0)
Rede: 10/100
Outras conexões: microfone, fone de ouvido, VGA, DC In, RJ45
Placa de vídeo: adaptador de vídeo Intel® Graphics Media Accelerator 500
Placa de som: Intel ® High Definition Audio
Teclado: QWERTY (Português)
Mouse: controle de cursor stick pointere touchpad na tela
Bateria: íons de lítio
Duração aprox. da bateria (h): até 4.5 horas com bateria padrão
Softwares inclusos:
-Windows® 7Home Basic autêntico
-Picture Motion Browser VAIO Edition
-Microsoft® Office 2010 Starter
-VAIO® Media Plus (TM)
-VAIO® Hardware Diagnostics
-VAIO® Control Center
-VAIO® Update
-VAIO® Mobile TV
-VAIO® Care
-VAIO® Entertainment Platform
-Adobe® Reader
-Norton Internet Security (versão teste 30 dias)
-VAIO Webcam Companion
-VAIO Help and Support
Cor: Preto
Tensão/Voltagem: Bivolt automático
Conteúdo da Embalagem:
-Notebook
-Adaptador com entradas para rede e display externo (VGP-DA10)
-Adaptador AC
-Bateria de íons de lítio
-Cabo de força
-Fones de ouvido Sony
-Strap
Garantia: 1 Ano
Produto novo, sem uso e com garantia remanescente de 10 meses. Interessados podem deixar um comentário ou mandar um email para douglasakir@hotmail.com

 

6 Respostas to “Vende-se”

  1. Jackson Martins Says:

    Estou interessado .. qual o valor e forma de pagamento ?

  2. Fernando Uema Says:

    Olá professor Akira tudo bem?
    Não sei se lembra de mim mas fiz o curso de hardware fundamentos com vc na Inpacta, a turma integral no mês 1 desse anos, então conclui a prova do ICS com sucesso, mas estão pedindo para fazer a avaliação do windows para poder me liberar o cartão do ICS, você sabe me informar o que cai nessa avaliação do windows XP, se puder me informar eu agradeço!
    Ah aliás tem como você passar o programa que ficou faltando para mim?

    • Fernando, blz? Cara realmente vc precisa fzr a prova do Windows para pegar a primeira certificação. Cai conceitos básicos de Windows XP e a primeira tentativa é gratuita. Estude um pouco, pratique bastante e conheça as caracteristicas dos principais programas que vem com o Windows… tipo paint, notepad, diferenças entre salvar e salvar como…
      Ah, qto vc tirou na prova? Tô enviando o link do pgm no seu email…

      • Fernando Uema Says:

        Olha Akira não fui muito bem……
        Mas tirei 62,5%, muita coisa fiquei em duvida principalmente em processadores (são muitos tipos para memorizar), fora isso até que fui bem, mas algumas perguntas eram pegadinhas e confundem muito!
        Duas pessoas que encontrei na Impacta, que fez o curso com agente não teve sucesso, é o rapaz que ficou com a foto da turma e o Oclinhos tbm não conseguiu…..
        inclusive o Oclinho e o Amigão dele está tbm fazendo o Hardware 2° módulo de manhã junto comigo e o Segurança. (imfelizmente nome não sou muito bom de memória!)
        Ah detalhe meu email agora está certo tinha digitado errado, e vou te mandar um e-mail para vc com minha nota da avaliação!

      • O importante é ter passado. Tenho tentado mandar no seu email, mas tem retornado erro direto.
        Então baixe-o nesse link aqui.

Deixe uma resposta

