Drivereasy portátil e completo

Muitos me pediram, muitos me cobraram, e eis que consegui (por intermédio do aluno Thiago) uma versão portátil completa do tão eficiente Drivereasy.

Baixe, execute e aproveite!

Download

 

11 Respostas to “Drivereasy portátil e completo”

  1. professor akira o sr tem msn, deixei uma msgem no orkut e o senhor não me respondeu. se tiver msn me mande via orkut ou twitter. obrigado

    • Alex, estou dando aulas das 8 ás 23 e chego em casa 0:15, até tomar banho, jantar já é mais de 1:30 e por isso nem abro a net. Aqui na escola não abre MSN e nem orkut, então é melhor postar sua dúvida aqui.
      []s

  2. Garland, o Nunes Says:

    valeu mesmo, muito obrigado, ñ quebrou só um galho pra mim, mas derrubou uma floresta, obrigadão, super agradeço!!!

  3. Marcelo Diniz Says:

    Opa obrigadao Akira, vc e 1 otimo professor, muito bom o blog ajuda demais, vlww

  4. vlw professor…
    ajudou pakas aki.. =]
    e como sempre o blog sempre bem informado /o/
    abrçao professor

  5. Roberto Says:

    Falta NTLDR O que pode ser e como resolver um abraço MR Akira

    • Normalmente o pc é desligado de forma incorreta corrompendo o arquivo.
      Copie o NTLDR de qualquer pc (Fica no C:, só é preciso que se exiba arquivos ocultos e de sistema), suba ou um windows live (mini XP) ou um Linux live (Ubuntu, Kurumim) e copie de volta o arquivo para o mesmo local.

  6. obrigado amigo!!!

  7. Bom de mais!

  8. marcos Says:

    esse q baixa e bom o problema ele nao faz nada sem atualizar , se atualizar tem q registrar pra fazer o trabalho completo

Deixe um comentário