IE 9 Beta


Ontem foi o lançamento mundial do Internet Explorer 9. Como eu nunca gostei muito dele e sempre usei o Firefox e o Safari, simplemente ignorei. Depois de tantos twitts, de tanta gente falando, resolvi instalar o cara aqui e… me surpreendi.

O visual bem clean dele me agradou e muito. Ele é muito mais rápido e segundo li, muito mais seguro. É possivel agora acessar seus sites favoritos diretamente da barra de tarefas usando o recurso Sites Fixos. Basta clicar no ícone do lado esquerdo do endereço e arrastá-lo para sua barra de tarefas. Da próxima vez que quiser entrar nele, nem precisa abrir o IE, basta clicar no ícone que o IE abrirá o site eapisinho para você. Os orkuteiros de plantão vão adorar.

O IE 9 consegue ser bem mais rapido devido a exibição das páginas serem aceleradas pela GPU. Outro fato importante é que o IE 9 suporta as mais novas linguagens da Web, o CSS 3 e o HTML 5.

É claro que prováveis erros podem surgir, já que essa versão é beta, mas ainda assim, vale a pena testar.

Teste você também. Baixe o IE 9 Beta aqui.

2 Respostas to “IE 9 Beta”

  1. Garland, o Nunes Says:

    deu pau c/ o programa de segurança do meu banco e html5, notifiquei a microsoft
    por enquanto ñ desisti do firefox, mas migro numa boa se a versão esta tão boa

    • Acho que daqui algum tempo, ele já estará estávrl o suficiente para todo mundo, inclusive empresas migrar.
      Eu ainda não tive problema algum…. ainda bem…

Deixe uma resposta

