Panda Cloud Antivirus

Panda Cloud Antivirus é o primeiro antivirus a usar Cloud Computing e é voltado para usuários domésticos.

Consumindo  de 4MB a no máximo 15MB, o Panda Cloud Antivirus foi considerado o melhor antivirus gratuito pelas publicações PCMag.com, PC World e CNET.

Ao invés de ser processado localmente, o Panda Cloud usa a Inteligência Coletiva, uma tecnologia exclusiva da Panda que recolhe e analisa em seus próprios servidores, milhões de amostras  de malwares.

Com uma interface simplificada e amigável, o Panda Agrada principalmente usuários que não querem ter a necessidade de ficar atualizando o antivirus e que não gosta de interfaces avançadas e com muitas configurações.

Eu uso e recomendo!

Interface simplificada.

Consumo médio de memória

Download

7 Respostas to “Panda Cloud Antivirus”

  1. O Panda é ótimo , vlw

    obs: Bela japa na capa … UIII

  2. Jô Farias Says:

    Tô baixando legal…o Panda!

  3. é mesmo baixei ele e ja instalei no meu note mto bom mesmo!!!!! recomendo!!!!

  4. leandro de oliveira Says:

    e aí akira eu também gostei do panda bem simples mas eficiente

  5. Anderson Correa de Almeida Says:

    Ohh Akira nem postou as fotos da turma Fundamentos de Hardware do dia 22/11 à 03/12 !!!! Ou eu estou cego … Mais pega nada eu vim aqui mesmo é pegar umas dicas .. ehheh Abraço man bom 2011 .. Ahh manda as fotos da moto pra eu ver … !!!!

  6. Aceitei seu conselho e instalei o Panda. Animal… não pesa nadinha…
    Valeu xará…

Deixe uma resposta

